sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Arriscar

O amor à primeira vista significa;
Falsas palavras e tolos pensamentos,
que enchem ilusoriamente a alma
miseravelmente carente.

O amadurecer de um sentimento,
caminha conforme a vontade do tempo.
Tempo o qual eu esqueço quando estou ao seu lado,
tempo que faz do mundo um pequeno detalhe.

As palavras perdem o sentido,
o próprio tempo não caminha como deveria.
Meu corpo arde em chamas,
e sinto uma emoção latejante à flor da pele.

Ao encontrar teus olhos meu coração se acalma,
E passo a enxergar o motivo que me desprende da realidade.
Algo tão belo, tão único, aparentemente surreal,
deixando-me a um passo do paraíso.

Quando novamente o tempo flui, tudo está de volta,
a mesma lua que seu rosto volta a iluminar,
os mesmos olhos que a pouco me encantaram,
e seu sorriso que fazem com que as palavras voltem a viver.

Talvez fosse o último dia, o senti mágico como tal.
Com o tempo relativo, de segundos ao infinito.
Fizeram da noite, muito curta à natureza,
e infinita ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário